quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RoSa

Eu tenho vontade da vida
Vontade de mundo
Vontade de amor
Eu tenho vontade de beijo
Suprir o desejo de ser quem eu sou
Vontade de praia
De velocidade
De frio ou de calor
Vontade de absurdo
Vontade de tudo que capaz eu for
Eu tenho vontade daquela descoberta mais proibida
Da provocação depois de muito arrependida
Vontade do profano
Despir-me do pano
Do medo e da dor
Jogar-me do rochedo
Revelar o segredo
E crescer sem pudor
Eu tenho vontade da verdade
Da sinceridade
Cultivar o meu jardim em flor
Eu tenho vontade daquela rosa
Da poesia e da prosa
Do seu espinho e da sua cor
Eu tenho vontade de sorriso
Do amor que preciso
Do timbre e da ação
Vontade de rir loucamente
Vontade de gente e de confusão
Eu tenho vontade da complexidade
Perfume e sabor
Vontade de abismo
De conter o cinismo na boca de mau feitor
Eu tenho vontade da entrega
Do olhar que não me enxerga
De reencontrar minha loucura
Não fazer do medo uma corda bamba
Um passo em falso e logo tomba
Vontade de ser você a minha cura

Eu tenho vontade da vida
Vontade de mundo
Vontade de amor...



Thais Foresto





Um comentário: