segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Outro Lado Do Castelo

Não me olhem assim, eu estou desarrumada!
O homenzinho roubou meu pente e não deu tempo de pentear meus cabelos hoje.
Mas vejam... Que indelicadeza minha! Prazer.
Prazer meu nome é 201.
Isso mesmo 201! É assim que me chamam aqui, no meu castelo.
Mas não me olhem assim...

Eu ainda não escovei os meus dentes hoje.
A moça, aquela de cabelos vermelhos, não trouxe os meus chinelos e os meus pés estão tão frios.
Eles sussurram palavras em meus ouvidos e eu me questiono sobre a loucura.
Uma voz dentro de mim diz que a loucura está em você, em mim, em tudo.
Eu não sei se vou visitar o Rei...
Ele anda sempre tão ocupado e depois, vamos combinar, as minhas olheiras estão horríveis e eu estragaria tudo!
Ele foi meu primeiro homem.
Mas a moça, aquela do cabelo vermelho, também não trouxe os chinelos dele.
Eu tenho medo de ficar só.
Românticos?
É como diz aquela música...
Românticos são loucos desvairados que querem ser o outro e que pensam que o outro é o paraíso.
Peguem!
É o homenzinho que roubou o meu pente...
Nunca consigo alcançá-lo, às vezes sinto as minhas pernas e os meus pés tão fragéis...
Deve ser o frio.
Sabe, ontem não foi um dia bom.
Aquele rapaz veio me visitar de novo e eu não gosto dele.
Toda vez que olho para aqueles olhos castanhos tão lindos eu tenho vontade de matar!
Pensando bem... Acho que eles não queriam que eu me arrumasse.
O homenzinho do pente e a moça de cabelos vermelhos não queriam que o rapaz de olhos castanhos tão lindos me visse bonita.
Mas agora não importa, ele já foi e não vai voltar.
Eu não gosto de andar pela corda bamba...
Vou mesmo é visitar o Rei!


Thais Foresto



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. " A gente só se equilibra na corda, ou cai dela, se um dia tentarmos chegar ao outro lado"

    ResponderExcluir
  3. Mas para isso... a corda tem que estar bem amarrada neh, pra nos sentirmos seguros...

    ResponderExcluir