segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu Miolo Do Mundo

Bem... nada original colocar como título da minha primeira postagem o nome do blog, mas acontece que gostaria de explicá-lo um pouco.
Coisa louca de pensar, mas acredito que todo mundo tem seu próprio mundo... Como um mundo do lado de dentro, sabe?

Seu mundo dentro do mundo.
Seu miolo de mundo...

Gostaria de colocar aqui, um pouco do meu Miolo Do Mundo pra poder esvaziar ou dividir a bagunça que existe em mim. Uma bagunça organizada, mas essencial e que precisa sair pra fora para que outra bagunça tome conta do meu eu.
É um mundo meio maluco, sei disso, cheio de histórias doidas, lembranças, esquisitices, coisas sem pé nem cabeça, vontades, mas que me fazem ser o que sou e sentir o que sinto.
É meu baú velho em que guardo meus sorrisos e minhas lágrimas, meus sentimentos mais profundos, as viagens da minha alma que não cabem em mim.
Acontece que não estou mais cabendo em mim mesma e preciso me espalhar por aí, compartilhando o que está aqui dentro remexido, conturbado, em pedaços como partes de um quebra cabeça que não se completa só com as peças saídas daqui, mas também com as peças de outras pessoas, em outros lugares, com outros Miolos De Mundo.
Alías, nem sei se quero completá-lo viu, procurar, às vezes, pode ser bem mais divertido que encontrar...









Beijos à você, que se misturou com um pouquinho de mim agora!

2 comentários:

  1. Se o baú estiver trancado e chave estiver com uma guardiã decidida a não abri-lo, quebre a fechadura, ela é tão frágil mesmo! Não é?

    Quanto tá a passagem pro Miolo do Mundo? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oooi! ah nunca vi um miolo tão encantador =) .. espero que escrever te ajude a organizar suas ideias, assim como me ajuda as vezes .. adoro você!

    ResponderExcluir