domingo, 27 de janeiro de 2013

SAUDADE de quê mesmo?


Eu tenho saudade de uma vida que eu nem vivi
Saudade de momentos que só aconteceram dentro de mim
Eu tenho vontade de fazer aquilo que nunca cheguei e nem vou chegar a fazer
De pessoas com as quais eu nunca estarei
Eu tenho saudade de ser aquela que eu nunca fui
De reviver o que só foi sonhado...
Eu juro que eu não entendi
Não consegui entender
E mesmo assim ainda me pego querendo
Sinto saudade do beijo que nunca foi de verdade
Sinto saudade dos corpos que não se encontraram por vaidade
Eu tento fingir que nada importa pra mim
Mas eu não sei o que acontece...
Diante de um não eu deveria esquecer
Mas se isto não é possivel qual a força deste sentimento então?
Eu juro que estou tentando, mas é que eu pensei que fosse ser bem mais fácil
Saudade de ter o que eu nunca tive
Saudade do que eu não sei o que é...

2 comentários:

  1. entendo perfeitamente o que deseja passar neste texto, mais a vida é assim as historias são desenhadas certas em linhas tortas, parece não ter sentido mais é a vida neh, um dia tudo se encaixa.

    ResponderExcluir
  2. desejo de ser
    ter
    o que se pensa querer
    e se sente estar
    nos olhos de fato
    um dia
    em algum lugar
    na busca infalível de completar e ser completo

    ResponderExcluir