domingo, 20 de janeiro de 2013

Romântica Descompensada

Eu olho para ele dormindo e penso “é meu”, mesmo que não seja tanto assim. Dorme com uma tranquilidade que parece um anjo tatuado e de sono pesado. Me dá vontade de ficar olhando e imaginando o que ele sonha que lhe traz tanta leveza. Me contento em apenas assistí-lo e se isso não for amor, entao eu não sei.
Eu sei que sou uma romântica descompensada, pois eu sou sempre a favor do amor. Tento lutar contra isso às vezes, sei que preciso pensar mais em mim, mas quando vejo cenas assim é que me encontro de verdade...
Eu sou mesmo uma romântica descompesada! Gosto das flores, dos poemas, das demonstrações públicas de afeto, mas gosto mais quando me vejo abraçada a ele assistindo um filme ou almoçando ao seu lado num dia qualquer.
Eu sei que a vida dá voltas e que as coisas podem não ser para sempre. Também sei que amores vem e vão, mas estarei sempre a procura dele.
Se encontro o amor quando o olho dormindo abraçado ao travesseiro, deixando o cheiro que provavelmente eu vou querer sentir mais tarde, se encontro o amor em seus abraços, beijos, ao sentir sua pele em contato com a minha, entao é ao seu lado que quero ficar. Mesmo que não seja pra sempre. Mesmo que o meu romantismo descompensado acabe, a trilha sonora risque e o perfume das rosas desapareça. Mesmo que eu perceba que a vida não é um filme e estar ao seu lado não é um conto de fadas, que mais cedo ou mais tarde a gente vai brigar, e nos entender e brigar de novo... mesmo assim eu sou muito, muito, muito a favor do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário