terça-feira, 19 de março de 2013

PERDIÇÃO

“Mais perdida do que cego em tiroteio...” Se este não fosse apenas um ditado eu estaria na pior das guerras em meio ao fogo cruzado, sem visão, sem audição, sem olfato, mãos amarradas... Estou perdida mesmo. Me perdi de mim não lembro quando, mas acho que foi tentando fazer os outros felizes. Me perdi no riso alheio, nas tarefas bem feitas, nas atitudes politicamente corretas, me perdi naquilo que não queria, mas fiz. Estou em crédito com o termo “gente fina” e totalmente em débito com o termo “O que eu quero?” Na tpm então, nem se fala, é quando eu mais percebo que queria tanto sem querer absolutamente nada. Perdida como um peixe fora da água, mais impotente do que um bebê com fome. To perdendo o tempo de me sentir perdida e voltar pro meu caminho. To perdendo a vontade do que não me fazia sentir perdida. Quero perder o ato de estar perdida sem voltar a querer o que me atrasa. Quero colo!

Um comentário:

  1. indas e vindas pensadas desses pensamentos pensantes nas mentes de pensadores que pensam..

    ResponderExcluir