terça-feira, 25 de setembro de 2012

OLHOS DE LEÃO

Uma vez eu conheci um homem
Tinha alma de menino e olhos de leão
Não destes leões tristes,
presos atrás das grades de um zoológico, ilógico
Eram olhos de um leão
livre pela Savana Africana
Refletiam toda a liberdade que eu queria
um dia pra mim
Uma vez eu conheci um homem
Tinha o rosto muito sério e uma armadura
Reluzia a soberania que um rei precisa ter
Pra governar sozinho, seu destino
Mas quando eu me aproximei
Percebi que era doce, tão doce
Que meus lábios quiseram tocá-lo, experimentá-lo
Mais que sorvete de morango
Uma vez eu conheci um homem
Que parecia uma flor
De beleza rara que me hipnotizava
quando eu o via escondida, atrevida, enxerida, mal resolvida
Tinha em sua essência o perfume
mais citrico que eu já senti
O perfume daqueles que são especiais só por existir
Uma vez eu conheci um homem
Era flor, era menino com olhos de leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário