quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em um dia qualquer...

Certa vez reencontrei um amigo. Um amigo daqueles que era muito amigo e que um dia foi esquecido junto com as lembranças do colegial. Reencontrei e percebi que ele não era daqueles amigos que morrem na lembrança da gente, mas sim um amigo que sobrevive ao passado e à distância e que renasceu em meio ao mundo virtual.
Em um momento de muita reflexão, após uma imensidão de lembranças e saudosismos de uma época tão complicada como a adolescência, que parecia ter-nos encerrado qualquer assunto, ele disse simplesmente o seguinte:

"Dizem que em terra de cego quem tem um olho é Rei. Eu nunca vi terra de cego.Logo, não existe Rei..."

Obrigada amigo... Um dia te ensino a ser ninja! Hahahaha...

2 comentários:

  1. Legal muito legal mesmo, saber que alem de não existir rei somos apenas parte desse miolo, miolo no qual eh tão estranho fazer parte dele quando nós não queremos ou mais estranho ainda querer fazer parte dele quando estamos de fora...É muito estranho saber qua quando choramos sobre a areia tlavez a borboleta azul tenha ido para a mesma terra onde vive o homenzinho que nos roubou o pente junto a mulher de cabelos vermelhos, terra onde ambos devem estar rindo da gente, talves nessa terra sim, haja um rei caolho. Mas não importa pois essa areia em que choro, com minhas lagrimas um grão dela torna se praia, o importante pra mim, é o mundo onde vivemos, pra nós não existe rei caolho, aqui só existe porcas e parafusos que por razão desconhecida se atraem, razão pela qual prefiro expressar ao inves de pensar, uma vez que o pensamento pode ser incerto ao contrario da expressão sincera, razão pela qual me divido entre um mar de chocolate que derrama suas ondas em uma praia de batatas fritas e um rio de mel com pontes de wafer, duvida cruel que talvez só poderei acabar com esta o dia em que me tornar ninja.... bj Tah sei que vc me entendeu...

    ResponderExcluir